- Seg à Seg: 6.00 às 22.00
- Seu IP : 13.59.172.7
Nosso serviço de Help Desk pode auxiliar em incidentes comuns em informática. Esse primeiro atendimento é focado em orientar o usuário e resolver o problema de maneira mais rápida via telefone e acesso remoto.
Trabalhamos com projeto, instalação e manutenção de câmeras de monitoramento, alarmes e vigilância. DVR e acesso a imagens via Smartphone ou PC
Realizamos serviços de cabeamento estruturado, instalação de equipamentos de rede e servidores. Trabalhamos com as melhores práticas do mercado. Instalação de pontos de rede e certificação de UTP ou fibra ótica.
Com o Network Operations Center, podemos monitorar seus ativos de redes, carga de processamento, memória, fluxo de rede, informar e atuar de maneira preventiva a evitar a parada do sua empresa por conta de problemas em TI
Se seus funcionários não fazem uso de login e senha próprios, tem acessos a todos os documentos em rede sem controle, nós realizamos a implantação de serviços de diretório, gerando mais controle sobre o que pode ser acessado na rede.
Podemos interligar suas filiais usando sua própria Internet, com criptografia de ponta, para que haja segurança na troca de dados. Podemos realizar essa implementação utilizando ferramentas open source, o que isenta o pagamento de licença para produtos proprietários, mas mantendo qualidade por vezes superior.
Com a AG3 Informática, sua empresa não fica presa a um contrato onde você paga e não utiliza os serviços
Viemos inovar e trazer uma nova maneira de prover suporte técnico sob demanda, onde você paga apenas pelo que usar.
Saiba mais sobre nós